quinta-feira, 1 de maio de 2008

q

Oii minha gente, tava eu aqui sem fazer nada né, ai eu tava olhando o perfil da stella gay,
e do nada eu quis fazer alguma coisa, como eu não estudo eu vim aqui pra encher o saco de quem lê. Na verdade só to aquii porque não tem nada mesmo pra fazer. bom né, se eu to aqui tem uma razão. porque tipo, eu sou representante de turma né, eu e luana.
e cara, a gente arrumou um problemão que envolve um mural e papeis rosas gays.
E a mandy do nada fica bolada comigo, e me ignora na escola, depois de eu pegar chuiva e ficar com o cabelo em forma de triangulo. e eu odeio minha escola, só gosto da mandy, porque ela faz umas coisas tão legais pra mim, e eu AMO ela.
tipo, to amando escrever aqui, porque to usando meu tempo pra alguma coisa de cultura e não ficar trancada no banheiro com um MP4 dançando.
tshau mundo :*

Nenhum comentário: